11 de janeiro de 2012

Le Pantone: Green













 I love green, is one of my favorite colors. Maybe I don't were it very often, but I always tend to it when I'm shopping. My room is green, is the proof!! And I still have a lot of clothes and shoes in this shade, but sometimes is hard to combine with other colors, but when I do, I do with proud and it completely bright my my day! Green have power to bright in up any day!!! So calm, but so happy! Go green people!

Adoro verde, é uma das minhas cores favoritas. Talvez não a use com muita regularidade, mas tendo muitas vezes para ela quando ando as compras. O meu quarto é verde, é uma prova!! E tenho na mesma muita roupa verde, mas por vezes parece-me difícil de combinar com outras cores, mas quando o falo, faço com orgulho e ilumina logo o meu dia! O verde tem o poder de iluminar qualquer dia! É tão calmo e tão feliz!! Go green malta!

Sem comentários:

Enviar um comentário