18 de novembro de 2011

It's Raining Again



Le Blog de Betty


The Blonde Salad





It's raining again and I like it! One of the things I love the most in autumn and winter is stay in bed a little longer listening the rain outside, is a cozy feeling, so good that make me love the rain. I, like most of the people, don't like being in the rain for a long time, and fell all wet and uncomfortable, but we need to deal with that, and in a nice and fashionable way! Adding some wellies and a crazy umbrella to your wardrobe and your winter rains will be so much happier!
And once in a while try to dance in the rain, walk with no umbrella and eat the rain!! Enjoy!

Esta a chover de novo e eu gosto! Uma das coisas que mais gosto no outono e inverno é ficar na cama de manhã mais um bocadinho a ouvir a chuva lá fora, é uma sensação tão boa de conforto, tão boa que me faz adorar a chuva. Eu, como a maioria das pessoas, também não gosto de ficar a chuva durante muito tempo, e sentir-me molhada e desconfortável, mas temos de lidar com isso, e claro que de uma forma bem fashion! Ao juntar ao nosso guarda roupa umas galochas e um guarda chuva maluco faz com que estas chuvas de inverno se tornem muito mais felizes!
E de vez em quando dancem á chuva, andem sem guarda chuva e comam um bocado de chuva! Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário