25 de novembro de 2011

Hot Thoughts





Sisters of the black moon S2010



Bershka F/W2011



When I'm cold I stick my head inside a beanie and stay so much warm... I think it's because my head is an escape for the heat, as my feet, ok, and my neck, not to mention my hands!! But I don't use the all kit for warmness at one time, so I chose one, between the gloves, the beanie and the scarf. But the beanie is the instant way to look cool when you are cold!

Quando esta frio eu enfio a minha cabeça num gorro e fico logo muito mais quentinha... Eu acho que é por a minha cabeça ser um ponto de fuga de calor, assim como os meus pés, ta bem, e o meu pescoço, já para não falar nas mãos!! Mas não uso todo o kit de aquecimento ao mesmo tempo, escolho sempre entre as luvas, o gorro e o cachecol. Mas o gorro é a formas instantânea de parecer cool quando tenho frio!

Sem comentários:

Enviar um comentário