16 de novembro de 2011

Braid it








I love braided hair, and always take inspiration from some looks around the internet and keep it on my computer for inspiring me. This add a more polish and effort (with no effort, can I said) in your day look. I especially like the fish tale braid, so much nice to do at side braid, and love to make braids in the front, to give a different frame to the face. 
Take some inspiration for yourself please! And have a braided day!

Eu adoro cabelo entrançado, e tiro sempre alguma inspiração de imagens na internet e tenho-as no meu computador para me inspirar. Dá um ar mais polido e esforçado (sem qualquer esforço, diria eu) no teu look do dia a dia. Eu especialmente gosto da trança de espinha, muito mais bonita para fazer um trança lateral, e adoro também fazer tranças na frente, para dar uma diferente moldura ao rosto.
Tira alguma inspiração para ti! E tem um dia entrançado!

Sem comentários:

Enviar um comentário